Home SPA: Mimos d'ouro


Junho, fim-de-semana e chuva. O que fazer?

É certo que passamos, ansiosamente, nove meses à espera do verão, do calor, dos dias de praia, das férias, dos festivais de verão e dos sunsets. Havaiana no pé, calção curtinho, trikini (a tendência deste verão), uma praia de água azul e música cool, é ou não é o cenário perfeito das melhores férias de verão??

É com certeza para qualquer comum português. 

Contudo, é muito chato, quando finalmente chega junho, é fim-de-semana, e está a chover! Sim, a chover consecutivamente, dia após dia! Deveria estar na praia a trabalhar para a bronze, mas, dadas as adversidades climáticas, estou em casa a beber um chá quentinho e a comer calorias 😶...
Hummm.... algo está errado.


Após ter devorado a maravilhosa tarde de maça que o meu querido Pasteleiro me preparou para o lanche (ele não consegue entender o conceito de dieta...o que posso eu fazer? 😇) decidi: " Vou tratar de mim! Já que não dá para passear, é hora do HomeSPA!"

Vocês ainda não sabem, mas eu adoro HomeSPA. Banhos de espuma, máscaras faciais, tratamentos de pele e massagens relaxantes são mimos obrigatórias cá em casa, no mínimo uma vez por mês. (Ele também adora 😊).

Hoje, decidi fazer então uma limpeza de pele (que já não fazia há muito tempo) e experimentar a Máscara facial de ouro e cálcio da ADCOS. Esta máscara é ideal para nutrir, hidratar e uniformizar a pele, pois atenua as manchas de pigmentação e promove o preenchimento das linhas de expressão (potenciais rugas) através do ouro quelado e do cálcio. 

Ainda que indicada para peles maduras, pode ser usada a partir dos 30 anos quando o rosto começa a dar sinais de perda de hidratação natural (que é o meu caso 😏). 
Após a máscara o efeito é imediato, a minha pele ficou visivelmente mais hidratada, iluminada, muito macia e super suave.

Agora sou eu o sol cá de casa, com um rosto luminoso e saudável de causar inveja.


Se está sem planos para o fim-de-semana por causa da chuva e do estado de tempo chato, aproveite e mime-se!

Ass: Curvas

Comentários

Mensagens populares