Não há curvas perfeitas sem pecado, e o meu vive (literalmente) na cozinha!


Com a temperatura alcançar os 30ºC, não dá para não contar os dias para as férias e pensar na roupinha fresca de verão. Ai, lembrei daquele triquini que comprei o ano passado mas que nunca cheguei a usar. Colorido, bem decotado e cheio de fitinhas, foi a provas. Pirei! Fiquei doente! Casca de laranja nas minhas pernocas e bumbum?! 

Corri para a balança. Balança e espelho nunca mentem! São aqueles amigos da onça que dizem na tua cara "Menina, você engordou, não cabe aí não"! 

Pensei "Afinal, o mito dos 30 anos era verdade... o metabolismo fica mais lento, é mais difícil manter o peso e o corpinho sarado dos 20... blá blá blá..."

Nahh, a verdade é que a tentação entrou-me porta a dentro e, de facto, agora vive um Pasteleiro em casa, na minha cozinha (agora nossa cozinha), e que todos os dias adoça a minha beleza com autênticos pecados gastronómicos. É ao pequeno almoço (sempre), é ao lanche e, obviamente, não há dia em que não haja uma sobremesa nova no frigorífico e biscoitos na sala. 
Simm, é (muitoooo) difícil resistir! 
Mas não existe prazer sem pecado, portanto, haja foco e determinação e a operação biquíni 2018 começa em 3, 2, 1.

Sem torturas, nem dietas loucas, não pretendo ofuscar as curvas perfeitas da Jennifer Lopez, mas com refeições saudáveis e algumas tortas (😋) até a Vogue me vai oferecer uma viagem ao Caribe 😎😁. 

Ass: Curvas

Comentários

Mensagens populares