Dicas saudáveis | Bolo de aniversário de Vitoria Beckham



Ícone de elegância no mundo da moda pela arte de bem vestir, Vitoria Beckham, é sem dúvida uma referência para quem gosta de looks femininos, simples, elegantes e super modernos (urbanos chic).
Dona de uma beleza exótica, de uma fina silhueta e de um closet invejado por quase todas as mulheres, é quase impossível encontrá-la "mal" vestida. Seu estilo e as suas criações são usadas e copiadas por mulheres de todo o mundo. 
De facto, é uma das minhas inspirações para eventos sociais e profissionais, e cá em casa, no meu closet, também há um vestido estilo VB 😊.

Abençoada pela genética, a ex-Spice Girl e designer Victoria Beckham, mantém, desde sempre, um corpo super elegante - onde todo o trapinho cai bem 👗👜👠. 
Mas afinal, qual o seu segredo??

Para além do exercício físico, a ex-Spice Girl não descuida, nunca, de uma alimentação equilibrada, nem mesmo no dia do seu aniversário! 
E como os seus filhos e marido (David Beckham) a conhecem muito bem, para celebrar os seus 44 anos de idade (ninguém diria) - no passado dia 17 de abril -, presentearam-na com um bolo de aniversário bem colorido, mas somente feito com fruta. Sim! Só fruta! Ou seja, um bolo de melancia, com morangos e mirtilos, cuja foto partilhou com os seus fãs e seguidores no instagram.

Para quem está prestes a fazer anos, mas está em dieta à procura das curvas perfeitas ou já iniciou a operação biquini 2018, fica a sugestão. 
Aniversário sem bolo, não é aniversário! E tal como a VB é sempre possível manter o foco e resistir às tentações de açucares refinados, e neste campo as frutas são sempre as nossas melhores amigas 😉.

A VB é sempre uma inspiração 😍, porém, será que consigo convencer o meu Pasteleiro a fazer um bolo de aniversário assim para mim?! 😁😁 Fica a dica! 🍉ou 🎂?

Se leu este post no dia do seu aniversário, Parabéns! 🎉🎉

Ass: Curvas

Comentários

Mensagens populares