Tortas & Curvas

"Quantas vezes nos orgulhamos de nós? Do que vivemos num instante preciso, do que fomos em vários momentos e do que queremos ser, alguma vez, num lugar qualquer, desgarrado no futuro? [...] Quantas vezes nos orgulhamos da coragem de conquistar, seja o que for, com o coração a gaguejar?" [...] ou "Quantas vezes nos orgulhamos por quem nos ama? E nos orgulhamos pelo jeito - só seu!
(Eduardo de Sá - "De nós, do que vivemos, de quem amamos...").

Este excerto retirado de um texto do Professor Eduardo de Sá resume na perfeição o(s) porquê(s) de nascer hoje o "Tortas & Curvas". 

Tortas & Curvas é um projeto a dois, que retrata e partilha momentos verdadeiros e genuínos de amor, talento e orgulho, de nós e de quem nos ama, através do drama diário de um jovem casal que partilha a mesma cozinha, mas com propósitos diferentes.



Ele é pasteleiro, Ela tenta ser FIT. Ela faz refeições saudáveis, Ele surpreende-a com mimos doces todos os dias. Ele vive na cozinha e Ela mata-se no ginásio. Eles partilham a mesma cozinha, e entre muitos doces, nós somos felizes!

Não se contam calorias, nem se poupam nos afetos, o que fazemos diariamente, por nós e pelo outro, não é mais do que a busca da felicidade diária, daquele sorriso no canto dos lábios, daquela bochecha tímida rosada e, em simultâneo, de um corpo saudável e, de preferência, com curvas perfeitas 💪💗. São gestos de amor nas suas mais diversas formas, que incluem o amor-próprio.

Ora, antes que chegue a Alzheimer e nos consuma a memória dos momentos que vivemos e do que conquistámos, partilharemos as surpresas, as experiências novas, as motivações e os pecados cometidos (só os que podem ser partilhados, naturalmente), ao longo deste(s) caminho(s) que traçámos.

Será genuíno e partilhado com prazer, será um notável desafio, e se inspirar e alegrar o dia de alguém, então já valeu a pena!
__

Comentários

Mensagens populares