Tortas&Curvas | Bolo de Aniversário: Lichia, cereja, jasmim e amêndoa



Há surpresas e surpresas!  
Com um Pasteleiro em casa, surpresa rima, quase sempre, com sobremesa e de preferência, bem à francesa 😋.
Mas com tantos bolos que o meu Pasteleiro me faz, será que ainda consegue me surpreender?!! 😊

Então vejamos, quando é que é, realmente, uma surpresa?

Surpresa é quando emociona, quando um momento fica gravado na história de uma vida e para toda a vida. Histórias daquelas que contamos, vezes e vezes sem conta, mesmo sabendo que quem ouve já a conhece de cor.
É ficar sem jeito, com o rosto rosado perante um gesto inesperado e simplesmente sorrir.
É um momento, um flash de felicidade, é um "Gosto de ti!" 
É um brilho no olhar porque alguém se lembrou de ti.

Assim foi o meu aniversário!

Cheguei aos trinta e pouco. Já celebrei alguns aniversários, e na sua maioria fui eu quem fiz ou comprei o meu próprio bolo de aniversário, não fosse alguém se esquecer! 😂😆
Contudo, este ano o (meu) Pasteleiro fez um bolo exclusivo para comemorar-mos o meu aniversário.

Não poderia ter sido mais surpreendente!😍😊
Com um formato de linhas curvas e suaves, decorado em veludo branco, o meu bolo foi abrilhantado com apontamentos florais e femininos em tons violeta. O interior, um entremet com uma combinação irrepreensível de lichia, cereja, jasmim e amêndoa.
Em duas palavras Surpreendentemente PERFEITO!

Da decoração aos sabores, tudo ficará para sempre na memória, pois debaixo do bolo, plastificado, estava o meu presente de aniversário: os bilhetes para uma viagem a Paris 🎁✈😮😍💖
Como não amar este meu Pasteleiro?! 😍😊😘
Deixo-vos as fotos do meu magnífico bolo de aniversário, só para vos deixar com água na boca 😂😁😆😆😆😆😆.


Lichia, cereja, jasmim e amêndoa.
Estes são os sabores do bolo de aniversário exclusivo para mim (Curvas) by Pasteleiro




Quando há vontade não há desculpas! Ouse, seja e faça diferente, porque amar dá trabalho mas depois compensa.
Se acabou de ler este post, seja feliz e faça alguém feliz!

Ass: Curvas



Comentários

Mensagens populares